Gustavo Santiago - Imóveis - Imobiliaria em Itu - Regiao
Agora é possível pagar seu aluguel via cartão de crédito.



Com uma parceria entre PJBank, Visa e Mastercard, agora é possível receber aluguel via cartão de crédito pagando uma tarifa fixa e semelhante a do boleto.

Como será na prática

O locatário deverá cadastrar os dados do cartão  no aplicativo Owli (Preferencialmente), com isso, o sistema gerará um token desses dados para poder transacionar o valor do aluguel no cartão de crédito do locatário. Vale ressaltar que, por questões de segurança, os dados do cartão de crédito do locatário são criptografados e todas as transações são feitas por meio  do token gerado na integração com o PJBank. 

Depois que o cartão for cadastrado, a imobiliária deverá gerar as cobranças do contrato com, no mínimo, 35 dias de antecedência do vencimento, para que o sistema consiga, em 5 dias de tentativas, cobrar e creditar o valor da cobrança em um prazo confortável para a imobiliária. 

Caso haja qualquer problema no cartão que impossibilite a cobrança, o sistema vai gerar um boleto automaticamente, para que o aluguel do mês em questão seja pago dentro do prazo de vencimento no método tradicional. No próximo mês será feita uma nova tentativa de cobrança no cartão de crédito e, caso não seja novamente possível, será emitido um boleto novamente, e assim por diante.

Com a cobrança processada, o repasse será gerado com a mesma data de vencimento, da mesma forma como era feito, conforme consta em contrato.